DRUM DANCE BRASIL

04 a 06 de Setembro de 2020

 

É um prazer convidar você para esta Dança

que é realizada anualmente desde 1997 em

nosso sítio em Extrema, Minas Gerais

(150 kms. de São Paulo). A Dança do Tambor

veio numa visão para Beautiful Painted Arrow -

Joseph Rael; é uma dança para a paz mundial,

para realização pessoal e insights dentro da

realidade espiritual.

 

Ao longo dos anos centenas de homens e

mulheres de diferentes lugares dos Estados

Unidos, América do Sul e Europa têm formado

uma especial família dedicada a esta dança.

Junte-se a nos dançando ao ritmo do tambor.

Esta dança nos leva além daquilo que achamos

possível, além de nossos limites auto-impostos.

 

Não há palavras para descrever o que você

encontrará; só você pode tomar a decisão de

participar num final de semana que pode

transformar sua vida.

 

A Dança começa na sexta-feira, em silencio e jejum. Quando dançamos para frente honramos as futuras gerações e quando dançamos para trás, honramos as gerações passadas. Iremos dançar no começo da noite e descansar o restante dela.

 

A Dança recomeçará no nascer do sol de sábado com períodos alternados entre dança e descanso, até o inicio da noite. A Dança terminará no domingo pela manhã quando celebramos com uma refeição festiva. Joseph sempre diz que é o Grande Espírito que chama as pessoas para participar desta Cerimônia da Dança do Tambor.

Se você sente atraído então você está ouvindo este chamado. Em 1997, quando Joseph Rael parou de liderar as danças e se retirou para a reserva indígena junto a seu povo, ele passou a liderança das danças para alguns de seus estudantes com mais de seis anos de dança.

Este ano a dança será liderada por Felicity com o apoio e a força de Andrew, quem por muitos anos tocou tambor nas cerimônias e sempre ajudou coordenar essas danças.

 

Lista de presença e acertos finais serão feitos no local somente entre 9h00 e 11h00 horas na sexta-feira dia 10 de setembro. Lá haverá uma sauna sagrada na tarde de sexta para todos os dançarinos, tocadores de tambor e equipe de apoio, e é importante que todos participem da Sauna Sagrada, e estejam no local no mais tardar às 11h00 da manhã.

A Dança vive porque continuamos falando dela para nossas famílias, amigos e outras pessoas e encorajamo-los a participar; a Dança talvez transforme suas vidas, e, com certeza mantém o sangue da vida da Dança do Tambor fluindo para a Mãe Terra e nutrindo ela. Não esquecem dos amigos, colegas e parentes que poderiam querer conhecer as danças.

 

Aguardamos por vocês.

 

  • c-facebook

© Dançando a Luz