LONG DANCE BRASIL

 

14 a 15 de Novembro 2020

 

Nas palavras de Joseph Rael, Beautiful Painted Arrow, visionário que deu a nós “o povo” essa dança maravilhosa:

“Nós nos reconectamos à nossa fonte fazendo a Long Dance, na qual dançamos em círculo durante toda a noite. Metade da noite, dançamos no sentido solar (no sentido horário) e depois dançamos a outra metade no sentido lunar (no sentido anti-horário)”.

“A Long Dance é realizada à noite porque os espaços escuros entre as estrelas são nossa origem, nosso símbolo de nascimento nesta vida. E enquanto os dançarinos olham para o céu noturno sabem intuitivamente, através de sua composição genética, que isso é verdade”.

“Dançando nos afastamos de nossas cristalizações que nos mantêm aprisionados”.

“Enquanto nossos corpos de movem na dança, momentaneamente desaparecemos. Em nosso retorno, no instante seguinte, chegamos com uma clareza maior em nossos sentidos e sentimentos. Conectamo-nos com uma vitalidade que ressurge física e emocionalmente. Nossos órgãos internos começam a respirar com menos esforço, bloqueios mentais são liberados”.

“À medida que liberamos bloqueios mentais, emocionais, físicos e espirituais, temos a sensação e o sentimento da beleza – beleza em nós mesmos e em todos os seres da vida. Conseguimos fazer a conexão do self pessoal com o esplendor da Beleza Divina”.

“A expansão criada nos permitirá, em seguida, ter novas inspirações para novos desafios da vida, e começar a ver os problemas em nossa vida pessoal mais como oportunidades para crescer do que como obstáculos”.

 

 

  • c-facebook

© Dançando a Luz