BEAUTIFUL PAINTED ARROW

 

Descendente dos Pueblos e Utes do Sul, Joseph cresceu entre os Picuris Pueblo, falando a língua Tiwa, cujos ancestrais foram os Anasazi. Autor de vários livros, mestre pela Universidade de Wisconsin, Joseph compartilha com o mundo suas visões e insights através de cerimônias.

 

Em 1993, teve a visão de construir “Sound Chambers” (Câmaras de Som & Paz) para chamar a paz mundial. Hoje, mais de quarenta “Peace Chambers” já foram criados em diferentes países através de sua inspiração. Reconhecendo a importância da dança como cerimônia, Joseph recebeu em suas visões as orientações para a Long Dance, Drum Dance e Sun-Moon Dance que hoje são realizadas em muitos países. Atualmente aposentado, apontou alguns de seus alunos como chefes das danças, entre eles Tom e Kristen, e Felicity que continuam servindo às pessoas, a Terra e a Paz Mundial.

DANÇANDO A LUZ

 

Minha idéia é trabalhar com qualquer coisa que gere luz; que traga luz para nossas vidas, nossas mentes, nossos relacionamentos, nossas atitudes e nossa criatividade.

 

Descobri que as danças visionárias e ensinamentos de Joseph Rael, “Beautiful Painted Arrow”, surtiram este efeito em mim e aí trouxe-os para o Brasil.

 

O trabalho cresceu e expandiu-se até incluir muitas outras facetas como “Sweat Lodge” (cerimônia de purificação), a construção de uma Câmara de Paz/Som para canto e mantras e a organização de eventos relacionados a este trabalho, como as Danças Sagradas Indígenas do Brasil.

 

Espero que a luz sempre expanda nossa criatividade e traga inspiração para nossas vidas, tanto no Brasil quanto no mundo inteiro.

 

Felicity Macdonald